9 de dez. de 2011

Minnie Vermelha

Oi pessoal, mais uma festinha, como podem perceber a minnie está sempre em alta, deixando sempre todos apaixonados pelos personagens. Dessa vez foi a minnie em vermelho.
Essa festa tivemos uma surpresa muito gratificante, a aniversariante Kaena (que por sinal é uma 
fofa, tem à quem puxar, a mamãe Soraia!) abraçou a sorella Márcia e agradeceu pela festa, uma cena que a emocionou.
Agora, vejam o resultado.
































O Sorteio continua, para participar clique aqui.

3 comentários:

Marta Lago disse...

Gente...que festa foi essa que eu perdi???? Sem ter o que dizer...maravilhosaaaaaa!!! Parabéns LE SORELLE...cada vez mais criativa e perfeita sim!!!

LILIANE LAGO disse...

Eu participei dessa festa, e estava muito linda a mesa da mini vermelha, as LE SORELLAS arrasaram a aniversariante Kaena que é minha sobrinha do coração porque a mamãe dela minha amiga e irmã do coração também quem eu amo muito, elas gostaram muito da mesa e de tudo, tanto a mãe como a filha.Veja os detalhes da mesa que mimo, que capricho.
Gostei muito, se você quer contratar uma festa, fale com " LE SORELLE" elas fazem tudo com amor e carinho e a sua festa vai ser um show!!!!!!!!!

Le Sorelle Eventos disse...

Obrigada, Liliane e Marta!
Bjs,