8 de ago. de 2011

Aniversário da filha de Susana Werner





A atriz Susana Werner publicou em seu twitter fotos do aniversário de sua filha, Giulia, que completou 6 anos.


“A festinha antecipada da minha filhota aconteceu, foi linda e literalmente iluminada. Tenho mais alguns dias por aqui, estou curtindo como se fossem os primeiros. Odeio despedidas e já estou me preparando psicologicamente. Poucos sabem, mas eu sou a organizadora oficial das festas dos meus filhos, desde o nascimento... portanto ainda estou cansada. Mas o resultado é sempre tão satisfatório que ... vale a pena!!! Bola, bolo, animação, brinquedos, gerador, comida, bebidas, balas e chocolates, lembrancinhas, decoração ambiente, ui! Fiz tudo! Bom, agora é relaxar e comer um bolinho no dia certo (30). Sem ter que resolver nada, sem me preocupar ... Só comer (risos)”, escreveu.

Nenhum comentário: